
É notório que a seleção de Dunga não tem saída de bola e nem terá. Ou alguém ainda espera algo de Gilberto Silva? Talvez sua maior evolução seja a quantidade de passes errados. Felipe Melo, que cresceu bastante nos últimos jogos, está começando a dar muitos toquinhos de três dedos, mas ainda merece a vaga. A zaga é boa, mas muito longe de ter o mesmo nível da última Copa do Mundo e, sem a proteção do meio, é capaz de levar 3 gols do Egito.
A vitória vai esconder muitos defeitos. Dunga e os jogadores sempre falaram da dificuldade de enfrentar seleções fechadas e a facilidade quando o adversário sai para o jogo. Bem, o Egito saiu, e muito. Jogou muito melhor no segundo tempo e pressionou o Brasil. Cadê o mortal contra-ataque? Mas isso provavelmente não será falado como deveria, pois o time venceu.
Na maioria dos jogos contra times que saem para o jogo, normalmente contra times grandes, a Seleção se deu bem. Mas alguém tem que avisar aos comandantes que perder pra time pequeno na Copa do Mundo também elimina.
E como...
0 comentários:
Postar um comentário