Translate the blog to your language

Pesquisar

0

Nilmar é do Villarreal

O atacante Nilmar, do Internacional, foi negociado com o Villarreal.

Mais um grande jogador que se vai. E no caso dele, mais uma vez. Já havia saído do próprio Inter para o Lyon onde não dera certo.

Desta vez tem tudo para dar. Apesar de ainda jovem, já conhece a Europa como jogador e já fez seu nome de estrela dentro do Brasil, principalmente no Corinthians e no Inter.

O Villarreal não é o time ideal para ele. Mas é quase. É o mais próximo do que ele poderia conseguir.

Tive oportunidade de conhecer o Nilmar ainda muito garoto e disse que ele seria o melhor do mundo um dia.

Infelizmente problemas físicos bloquearam uma carreira melhor.

Mas ele ainda é um grande jogador. E o Villarreal vai dar trabalho na Espanha.
0

Real Madrid: Comprar mais só depois de vender

O Diretor Geral do Real Madrid disse que o clube ainda procura pelo menos mais uma opção para o meio-campo e uma para a defesa, mas que nada será feito se não conseguir vender jogadores.

O clube vem enfrentando dificuldades para vender alguns de seus jogadores. O mercado ainda não se recuperou da crise e muitos times ainda encontram-se cautelosos para gastar. A tentativa de vender o atacante holandês Huntelaar parao Sttutgart por 18 milhões de Euros fracassou no valor.
O engraçado de tudo isso é que o próprio Real Madrid inflacionou os jogadores de futebol com a compra de Kaká e Cristiano Ronaldo.

Além do atacante, Diarra, Drenthe and Nistelrooy também não estão nos planos do time para a próxima temporada.
0

Clubes europeus fazem ´leilão´ por Douglas Costa, do Grêmio

Considerado na Europa como o ´Novo Ronaldinho´, Douglas Costa pode até escolher. Grandes clubes do continente gostariam de contar com o jogador para a próxima temporada.

O empecilho inicial está no pedido do Grêmio: a multa recisória que é de 21 milhões de Libras. O Machester United, que segundo o jornal britânico The Guardian estaria mais perto da aquisição do atleta, pensa em 8 milhões.

O maior concorrente do atual campeão inglês é o Chelsea que já se mostrou disposto a ter o jogador. Villareal, Manchester City e Real Madrid correm por fora, pois não pretendem entrar em leilão e gastar muito dinheiro nesta transação.

Na próxima semana um representante do Manchester United vem ao Brasil para tentar negociar pessoalmente.

Mas o que é certo é que nem Manchester nem Chelsea pagariam o valor pedido inicialmente por considerarem um valor irreal.
0

Brasil lidera ranking de mortes em confrontos no futebol, aponta estudo

"Quando começamos a fazer o levantamento, o Brasil estava em terceiro lugar na comparação com outros países no número de óbitos. A ordem era Itália, Argentina e Brasil. Hoje, dez anos depois, o Brasil conquistou o primeiro lugar. É uma conquista trágica, perversa", afirmou o professor.


Trecho da matéria veiculada no UOL. Leia completa
0

Bayern promete ir à FIFA contra Real Madrid

O assédio do Real Madrid por Ribèry pode parar da FIFA. O clube atual do jogador, Bayern de Munique, promete recorrer à FIFA caso o Real Madrid continue a assediar o jogador.

Segundo o presidente do clube alemão, o Real Madrid vem violando os estatutos da FIFA pois nunca autorizou o clube madrilenho a discutir diretamente com o jogador. Ele ainda diz que escreverá uma carta a Florentino Perez avisando para pararem qualquer tipo de contato com o atleta ameaçando recorrer à entidade máxima caso continuem a fazer.
0

Beckham pode voltar ao Milan

O treinador do clube, Leonardo, quer Beckham de volta ao time.

Ajudado pelo fato do jogador não está feliz nos EUA sendo inclusive vaiado, a diretoria dos Rossonero não descartam a possibilidade do astro inglês retornar.

Leonardo ainda disse que seria um jogador muito importante por sua inteligência e companheirismo.

Vamos o que isso va idar. Beckham nunca foi craque, apenas bom jogador.