Translate the blog to your language

Pesquisar

0

Chelsea sofre, mas bate Hull

Apesar de passar o jogo inteiro pressionando e com posse de bola, o Chelsea sofreu para vencer o Hull em Stamford Bridge por 2x1, na abertura do Campeonato Inglês. O gol da vitória saiu apenas nos minutos finais da partida.

E o time londrino ainda saiu perdendo. Hunt abriu o placar do jogo para o time visitante.

Acuado, o Hull bem que tentou, mas não suportou a pressão e Drogba empatou ainda no primeiro tempo, de falta.

Quando tudo se encaminhava para um resultado desastroso, Deco, que havia entrado no lugar de Malouda, deu belo passe a Drogba que tocou por cima do goleiro. Um belo gol.

Próximo confronto do Chelsea será contra o Sunderland fora de casa e o Hull recebe o Tottenham.
0

Eliminatórias 2010

A última quarta-feira foi data FIFA. Jogos amistosos e das Eliminatórias para a Copa de 2010 ganharam espaço.

Na Concacaf, o México sofreu para bater os EUA por 2x1 em casa e continuou com esperanças de ir à Copa. O time ocupa a 4ª colocação que lhe dá direito de disputar a repescagem. Outros resultados: Trindad e Tobago 1x0 El Salvador / Honduras 4x0 Costa Rica

Pelas Eliminatórias da UEFA, a Noruega fez 4x0 em cima da Escócia e deixou a última posição de seu grupo para a Islândia. Já a França suou para bater Ilhas Faroe por 1x0 fora de casa. Outros resultados: Azerbaijão 0x2 Alemanha / Eslováquia 5x0 San Marino / Bielo-Rússia 1x3 Croácia
0

Brasil 1x0 Estônia

Um jogo horrível de se ver. Assim foi o amistoso entre Brasil e Estônia. Quem não assistiu por conta do horário, não perdeu absolutamente nada.

A Estônia entrou para jogar um futebol defensivo e duro. E o "maduro" time do Brasil resolveu cair na onda e começou a bater também.

O gol de Luís Fabiano no final do primeiro tempo foi o melhor lance do jogo - que já não viera de uma jogada muito bonita. Mas a capacidade de finalização do artilheiro deu o toque ao lance.

Como havia dito em post anterior, este foi um jogo que não se teve nada a ganhar. Mas a lamentar a atuação pífia de André Santos contra um time tão quanto.
0

Brasil encara a Estônia

Brasil x Estônia é daqueles amistosos para segurar qualquer técnico da Seleção. Não que Dunga esteja em perigo - longe disso - mas se estivesse ocorrendo, fatalmente ficaria no cargo.

Não sou contra a arrecadação de dinheiro por parte da CBF com esse tipo de amistoso. O que me incomoda é não conseguir ver onde a CBF gasta. Qual tem sido o benefício do futebol brasileiro.

Será um jogo para divertimento. Para ver o Brasil após a Copa das Confederações e ver o lateral Filipe, convocado pela primeira vez, após o corte de Marcelo.

Fora o divertimento, nada, mas absolutamente nada mesmo, pode se tirar de conclusão após esse jogo. Ninguém pode confirmar sua vaga no time após enfrentar um adversário tão fraco.

Que fique bem claro isso.

Curiosidades sobre a Estônia

- A população do país é de apenas 1,3 milhão.
- É destino mais procurado para as despedidas de solteiro dos europeus.
- Foi lá que inventaram o Skype.
- É considerado "O país da internet" por ter 100% de cobertura wireless.
- Em 2007 o país foi pioneira a ter uma eleição parlamenter totalmente pela internet.
- É membro da União Européia desde 2004. Curioso é que países como Suíça e Noruega não fazem parte.
0

Racing Santander contrata Luís Garcia

O meio-campista Luis Garcia acertou sua transferência pra o Racing Santander.

Com 31 anos, o espanhol deixou o Liverpool dois anos atrás por querer voltar ao seu país. Ele estava no Atlético de Madrid.

Seu principal título é o da Champions League em 2005 pelo time inglês.