O jogo foi ruim, com certeza. Aliás, todos já esperariam um jogo ruim, mas resolvi assistir devido à paixão que tenho por futebol. Se assisto jogos da terceira divisão paulista, por que não assistiria o país sede da próxima Copa contra o campeão asiático?
O jogo todo foi do Iraque defensivo apostando em poucos contra-ataques sem sucesso e uma África do Sul tentando furar o bloqueio asiático da pior maneira possível. Sem objetividade nem jogada alguma, o time de Joel Santana até poderia ter vencido se o lance bizonho no final do jogo não tivesse acontecido. Após cruzamento, Katlego Mashego cabeceou para o gol vazio, devido a falha do goleiro iraquiano, mas eis que o companheiro de time, Bernard Parkercom, fora da jogada, tira a bola(e a vitória) quando ela entraria. O gol premiaria a alegre e maravilhosa torcida de seu país. Mas o jogo ficou no 0x0 chato mesmo.
Se Joel quiser passar para as Oitavas-de-final da Copa daqui há um ano, uma revolução tem que acontecer. Não acredito muito. E na Copa das Confederações vai depender de quem perder por menos da Espanha...
0 comentários:
Postar um comentário