Translate the blog to your language

Pesquisar

0

Eto'o recusa ser o mais bem pago da Premiere League

O que vale mais: Ser o jogador mais bem pago da liga mais rica do mundo ou jogar num time de ponta? Para o atacante camaronês Eto'o, a segunda opção parace ser mais atraente.

O Manchester City havia feito mais uma proposta estratosférica pelo jogador. Seriam 25.5 milhões de libras, já aceitas pelo Barça, mais 180 mil por semana para o camaronês, esta rejeitada.

Eto'o rejeitou por se tratar de um clube de menor expressão e que não disputa a próxima Champions League. Fez certo. Jogador desse nível não pode ficar de fora da maior competição interclubes do mundo.

O City precisa aprender a crescer aos poucos. Por mais que tenha dinheiro, e isso pese, jogadores bons, mas com nomes menos badalados estão no mercado para fazer o time chegar à Champions. E aí sim, investir pesado. É claro que num campeonato que tem 4 gigantes e 4 vagas isso se torna bastante complicado. Mas o Aston Villa mostrou que se tivesse um pouquinho mais de qualidade, mesmo sem ter estrelas, teria conseguido a tão sonhada vaga.

O clube do Sheik Mansour bin Zayed Al-Nahyan já assinou com Roque Santa Cruz, do Blackburn, e Gareth Barry, do Aston Villa por 30 milhões de libras somados. A próxima tentativa é o defensor do Everton, Joleon Lescott.

E resta saber se os mesmos 25.5 milhões oferecidos por Eto'o irão seduzir Tevez e o Manchester United.

0 comentários: