Joel conseguiu o mínimo que queria. Conseguiu montar um time que disputasse o jogo contra o Brasil de forma dura e mostrando futebol. Tudo bem que a qualidade dos sul-africanos é questionável, mas o conjunto mostrado pelo time armado por Joel foi bastante competitivo.
O Brasil, que não conseguia mostrar um futebol, acabou se classificando, como tinha que ser mesmo. Fez a sua parte, o que faltou para os grandes favoritos da Copa, a Espanha.
Dunga fez uma alteração completamente sem sentido. Dos piores em campo, André Santos era o "menos ruim", mas foi sacado para a entrada de Daniel Alves. Porém, como já citado no blog, o treinador brasileiro tem estrela e, mais uma vez, brilhou. Daniel Alves cobrou falta perfeita, no fim do jogo, e deu a vitória ao Brasil. Castigo para um time aguerrido e que jogava em casa.
Lamentáveis atuações de Maicon, Ramires e Gilberto "Pedra" Silva. Já para a atuação de Robinho não consigo achar adjetivo pior. Só pegava na bola e pisava nela tentando lembrar o futebol de salão, mas sem nenhuma objetividade e, quase sempre, perdendo e matando uma jogada do Brasil.
Brasil segue absoluto para cobrir suas falhas e chegar à Copa do Mundo como grande favorito. Infelizmente.
0 comentários:
Postar um comentário