Translate the blog to your language

Pesquisar

0

E a goleada...

... veio com Júlio Cesar, mais uma vez, o nome do jogo. Difícil imaginar a Seleção sem ele no momento. Ainda acho cedo para afirmar que temos o melhor goleiro do mundo, mas é um dos melhores, sem dúvida.

Bom para ele e, em outro aspecto, não tão bom para o Brasil. Se ele aparece tanto, sinal que os adversários estão chegando muito. E, de fato, isso acontece.

Em post anterior, citei Gilberto Silva como o erro do time de Dunga. Se ele procura um cara que tenha saída de bola, todos, até Dunga, sabe que este não é o jogador. Se procura alguem que roube bolas, bem... posso dizer que no jogo de ontem o Brasil roubou 14 bolas e Gilberto Silva, uma. Em uma posição que isso deveria ser a grande força do jogador, podemos ver que com Gilberto Silva não é bem assim. Isso mostra um dos porquês do fraco time uruguaio ter atacado tanto o Brasil. Ah... mas se Dunga procura alguem pra completar os onze, isso o volante faz bem.

O Brasil quebrou o jejum e venceu bem (em termos de placar) no pasto do Centenário. O que me doeu foi ver um time tão ruim quanto o do Uruguai. Todos, no mínimo, esperavam um placar mais apertado.

Para o próximo jogo, o Brasil não jogará com Luís Fabiano. Pato deve assumir a vaga, mesmo tendo ficado de fora do banco neste último compromisso.

0 comentários: