As milhares de faixas vermelhas girando ao final de Liverpool 2x0 Manchester United traduziram a importância de um clássico como esse para seus torcedores. O Liverpool vem jogando muito mal a Premiere League, assim como foi na pré-temporada. Mas ao final do clássico, tudo parecia resolvido.
Resolvido até para Rafa Benitez, que não escondia a apreensão durante todo o confronto. A vitória, de fato, alivia sua barra. Graças a um time que mostrou garra. Não pareceu o bom time, apesar de estarem quase todos os mesmos jogadores, da temporada passada, mas a vontade venceu a técnica.
Torres decidiu. Time bom tem que ter jogador que decide. E olha que Gerrard estava fora...
Como era esperado, Michael Owen, antigo ídolo dos Reds, foi bastante vaiado ao entrar em campo.
O nervosismo do Manchester United estava expresso no rosto de Rooney, que meses atrás dissera odiar o Liverpool. Mas vai ter que engolir a derrota.
É bom ver o Liverpool na brigas novamente. A temporada na Inglaterra vai ser mais emocionante do que nunca. Se o Chelsea não resolver disparar.
Jogo emocionante e vibrante na liga inglesa parece não ser novidade. Em uma atmosfera que favorece o futebol, ele aparece.
E o show da torcida do Liverpool foi contagiante. De fato, o time nunca vai andar só.
1 comentários:
Olá Emmanuel, tudo blz?
Eu infelizmente não pude assistir a esse jogo, mas gostei da vitória dos Reds, assim o campenato não fica tão sem graça.
Gostei do seu blog, vou explorar um pouco mais por aqui.
Grande Abraço!
Postar um comentário