Parece piada, mas é verdade.
A Igreja Universal, do bispo Edir Macêdo (que não é meu parente), dono da Rede Record estuda a possibilidade de patrocinar a seleção do Brasil na Copa do Mundo de 2014. A Copa do Brasil.
Hoje a Seleção conta com Itaú, Vivo, Ambev, Nike, Gillette e Tam. O material do time parece a camisa do Corinthians.
Todo mundo pensa que tudo que é grande deve ser bem planejado e que há um estudo seríssimo por trás de tudo. Mas não é o que parece.
Acho que vale lembrar que futebol, política e religião não se discutem. Futebol e política já estão grudados e a Copa 2014 mostrou, mostra e irá mostrar mais ainda. Agora querem colocar a religião no meio. Algo pensado?
E sobre ter patrocínio de bebida alcoolica, uma operadora de telefonia móvel controlada por empresas de Portugal e Espanha, uma fornecedora de material e de lâminas de barber americanas.
Nada contra empresas de outros países, principalmente se tratando de material esportivo, mas acho que empresas brasileiras poderiam ganhar mais espaço.
Agora no caso de bebida alcoolica é demais. E se vier a tal Igreja então...
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